Letras e a avaliação nacional da Pós-Graduação: desafios e perspectivas

Autores

  • Pedro Brum Santos Universidade Federal de Santa Maria

DOI:

https://doi.org/10.18309/anp.v1i39.901

Palavras-chave:

Letras, Avaliação, Pós-Graduação

Resumo

Como a Área de Letras e Linguística, que alcança atualmente a marca de aproximadamente 140 Programas, espalhados por todas as regiões brasileiras, tem respondido aos desafios da Avaliação Nacional de Cursos? O objetivo da presente proposta é refletir sobre esta indagação, tomando como base Documentos de Área e Relatórios de Atividades registrados ao longo do tempo, de modo a prospectar sobre necessidades e perspectivas diante de mudanças estruturais e operacionais que o sistema tem experimentado. 

 


Creative Commons License 
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 License.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2015-12-31

Como Citar

Santos, P. B. (2015). Letras e a avaliação nacional da Pós-Graduação: desafios e perspectivas. Revista Da Anpoll, 1(39), 13–24. https://doi.org/10.18309/anp.v1i39.901